A Nestlé destrói florestas para extrair o óleo de palmeiras e utiliza-o na fabricação do chocolate Kit Kat. O Greenpeace altera a página inicial – britânica – de seu site, produz um vídeo e detona a história – e ainda utiliza a própria mensagem da campanha de divulgação do chocolate, “dê um tempo”, na ação contra os fatos.

Veja o vídeo de conscientização, criado pela organização, e, logo abaixo, a mensagem direcionada ao CEO da Nestlé.

Todos gostamos de ter um tempo, então está na hora de deixarmos orangotangos tê-lo. A Nestlé utiliza o óleo de palmeiras, fornecidos por companhias que destroem  florestas indonesianas, nos chocolates Kit Kat e em diversos outros produtos.

O resultado é a extinção de ameaçadas espécies, como orangotangos, e a emissão de gases de efeito estufa.

A Nestlé, até agora, recusou parar a compra do óleo de seus piores fornecedores. Chegou a hora de fazê-los mudar de opnião.

Escrevam ao CEO Paul Bulcke e exija que ajam com responsabilidade e cessem suas negociações com companhias que destroem as florestas indonesianas.

Saiba mais e envie a sua mensagem à Nestlé na nova página do site do Greenpeace.